segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A vida?? Passou por aqui agora no seu patinete de vento...

Desmaio de amor, é maio!
Já não sou mais abril
Março já se faz distante
Junho vai chegando ( ousando...)
com seu arco íris de frio
Em JULHO, ENVELHEÇO!!
um ano a mais, mais um ano, quantos?
me esqueço...
já agosto me entristeço
sou tragada pelo vento
primavera desabrocha
setembro , se eu bem me lembro
outubro , te pego em meu colo
não sei bem porque
(pesas mais um ano de ausencia em mim)
na angústia de novembro, desfilam
sorrisos dos mortos queridos
já dezembro, choro denso
e te espero janeiro
e te ver talvez num dia de folia
entre março e fevereiro
nesse olhar escurecido de fantasias
onde acendo em ti ,a cidade por um dia
no confete solitário e ínfimo que brilhou...
no suor escondido do meu peito
tão quarta feira ainda em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário