quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ESPERANDO O HOMEM IDEAL ....

Tá bom,Tá bom ,voce acredita mesmo? entao ,até quando eu leio algum autor ,penso bem se queria conhece- lo mesmo e ainda continuaria a admirá- lo.
Amo muitos deles mas bem longe de mim, guardados nos livros empoeirados da minha estante pra nao acordá-los, psiu..psiu....
Porque sao como os homens que vivem, viveram ou viverao com a gente ,se eles acordam fora de hora ,começam a pigarrear ,pedir um leite quentinho, e ainda te abraçam ,voce morrendo de sono e falam:
 cumé hoje tem??
 tem o que ZÉ MANÉ!! eu nao sou comida nao!!dorme e nao enche o saco! ou entao ele fala:
to indo ,to indo !! e vc diz;
pra onde?/
 rsrsrsrsrsrrsrsrsr
Voce demora horas pra se esquentar e eles vem chegando e encostando aquele pé gelado em voce parece que morreram ontem ,ai,ai,ai!Daí voce resolve mudar a mesmice do dia a dia ,vai cortar o cabelo ,se arruma ,compra um vestido de verao no inverno ,pra economizar a grana ,e espera por chegar a tarde e sonha com uma noitada maravilhosa!!Aí ele entra ,nem percebe que voce cortou o cabelo, vai no fogao e já perguta o que tem pra comer ,voce diz;
pensei em jantarmos fora!!
Pra que!! ele diz que nao ,que vai por pijama e ficar vendo tv, porque o frio pegou feio , voce percebe que ele ja tá começando com um reumatismo ,fazer o que??
 voce se destroca ,come ovo mexido na panela , e quando volta na sala ,voce ve o seu marido com uma cueca samba- canção horrível, matando mosca com aquela varinha nojenta pela sala !!
Me diz ,sentir tesão por aquilo?
 Mas o negócio piora quando voce também aprende a se vingar!! ah ah!!poe o seu traje e o espera pra dormir toda sensual ( é o que ele pensa!!)
Ele chega de mansinho ,acende uma luz nao tao fraca do abajur e te descobre, PRA QUE!! lá tá voce com seu pijama xadrez de cor de abóbora, com o desenho do Mickey na frente ,ele brocha!!! e voce  também se dana ,mas vale a cara dele de sobra de churrasco de domingo!!Mas como a vida vai indo escorregando no tobogã do tempo, voce acostuma e vai assistindo os filmes e se imagina neles ...
 merda , pra que só se imaginar??
 porque nunca podemos nos sentir a mocinha??onde o cara chega e pega do bolso um anel maravilhoso e nos poe no dedo ??NAO!!ele sai com voce e quase nao deixa que escolha uma biju do camelô!! Aí quando avisa que tem uma festa da empresa ,voces vão e nao dá nem pra reconhece- lo, ele põe aquele terno que nunca mais pois pra sair com você e tudo!!HUMM!! que homão é aquele lá?? entao voce relembra quando se conheceram ,tinha aquele jogo da conquista ,aquele encantamento ,aquele ,ai!! ai!! aquele tudo ,sabe?chegando na festa ,ele é gentil com as mulheres parece ter toda a paciencia do mundo e voce sente vontade de faze- lo engolir todas as cebolas que ele  fez vc comprar estragadas por pressa!!Voltam pra casa e voce tem insonia ,fica pensando do tempo que ele adoraria ter filhos e quando vcs já tinham 5 , voce ve nele aquele olhar de uma outra modalidade dec esporte que ele inventou:
"ARREMESSO DE CRIANÇA AO LONGE""!! é, vc ta rindo??
 é sério!! Mas o pior de tudo é quando voces voltam da tal festa e ele ,que quando solteiro nunca soltava nem um pum perto de vc ,agora sai peidando pela casa ,na sua cara ,e descarrega tudo com a porta do banheiro aberta ,cade aquele homem quase perfeito?? e cadê aquela mulher que era voce??
ou começa a relaxar também ou pra se salvar ,sonha com uns galãs da novela das oito, ou chora no ombro da vizinha que pode ser a amante do seu marido ou.....
quer saber de uma coisa?? toma VERGONHA NESSA CARA  MULÉ!!!Voce inda é bonita!! e vizinho por vizinho tem muito bao por aí!!!

KALÍOPPE

Um comentário:

  1. Isso sempre acontece e muitas vezes eles nem se dão conta. E depois ainda nos chamam de 'excesso de sensibilidade'... (snif...)

    ResponderExcluir